Parque de Exposições Granja do Torto receberá argentinos para hospedagem

A estrutura do local ainda não está pronta, mas tem capacidade para até 4 mil veículos e contará com transporte especial para a Fan Fest, segundo o GDF

No próximo fim de semana, a capital recebe Argentina e Bélgica para as quartas de final no Mané Garrincha, que acontece no próximo sábado (5/7), às 13h. Alguns turistas já estão na cidade e muitos à caminho. Por isso, o Governo do Distrito Federal (GDF) decidiu preparar uma nova estrutura para acomodá-los: o Parque de Exposições da Granja do Torto, voltada especialmente para quem tem carro, ôninus e motor home - trata-se de veículos que são usados como casas - uma espécie de trailer mais moderno e utilitário.

Segundo o GDF, o local contará com chuveiros, banheiros, água potável e vagas, que chegam a 4 mil. “Temos recebido um grande número de visitantes dos países vizinhos, agora é a vez da Argentina. Isso engrandece Brasília, que tem a oportunidade de mostrar o seu potencial turístico. Estamos preparados para receber os argentinos e vamos dar toda atenção a eles”, afirmou o secretário de Turismo do DF, Luis Otávio Neves.

A área vai contar com postos de atendimento ao turista (CAT), da Polícia Militar do DF e do Corpo de Bombeiros, além de uma linha especial para o Taquaparque, onde é realizada a Fan Fest. O transporte vai funcionar apenas na sexta-feira (4/7) e no sábado (5/7), com partida as 10h e retorno as 21h30 pela tarifa de R$ 3. A estrutura poderá ser utilizada gratuitamente.
Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB