Escola Classe 05 de Planaltina recebe quatro novas salas de aula

Vice-governador Tadeu Filippelli e secretários de estado visitaram a unidade de ensino, nesta sexta-feira (6), durante o "GDF Junto de Você"
 Alunos da Escola Classe 05 de Planaltina receberam, nesta sexta-feira (6), a visita do vice-governador Tadeu Filippelli e de secretários de estado, ocasião em que foram inauguradas, na escola, quatro salas de aulas, dois banheiros e assinadas ordens de serviço para a cobertura de quadras esportivas de outras quatro unidades de ensino da cidade.
"Estamos aqui numa ação de governo, que é o 'GDF Junto de Você', que tem o objetivo de ouvir a população. Essas melhorias que estamos anunciando aqui são importantes para o governo, mas principalmente para a comunidade. O país só mudará com trabalho e educação e é nisto que queremos investir", frisou o vice-governador.
Durante a solenidade, Filippelli inaugurou as novas salas de aula que possibilitam a ampliação da quantidade de alunos de 639 para 920, já em 2014. Para a diretora da unidade, Maria da Conceição Santos, o investimento representa maior preocupação do governo em melhorar a educação pública.
"Antes, onde hoje estão as salas de aula, tínhamos um barracão de madeira improvisado que permaneceu de pé por 10 anos e isso dificultava muito o dia a dia da escola. Estou aqui há um ano e cinco meses e essa foi a principal melhoria que tivemos", lembrou a diretora.
Na solenidade, o vice-governador assinou as ordens de serviço para a cobertura das quadras de esporte do Centro Educacional 01, Centro de Ensino Médio 02, Centro Educacional Pompilio Mestre Darmas e CEP Saúde. Ao todo, para essas obras, serão destinados R$ 763 mil.
Ainda na Escola Classe 05, Filippelli, acompanhado da primeira-dama, Ilza Queiroz, e dos secretários, entregou simbolicamente três computadores de um total de 127 que serão enviados às escolas da cidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB