Lago Norte recebe novas instalações da Administração Regional

Inauguração das novas instalações da Administração do Lago Norte
Nesta semana a Administração do Lago Norte realizou cerimônia de inauguração das novas instalações, que funcionavam no 1°, 2° e 3° andar do BL "A", no CA 5 e agora está no térreo do prédio.
A mudança tem o objetivo de trazer acessibilidade, conforto e qualidade de vida tanto para os servidores da Administração, quanto para atender melhor a comunidade do Lago Norte.
Segundo a administradora, Sandra Faraj, as novas instalações permitem mais rapidez e qualidade no atendimento ao público; "Quando assumimos essa Administração estabelecemos metas e uma delas foi projetar um espaço físico que trouxesse acessibilidade, segurança, agilidade e qualidade no atendimento. Pensando nisso, conseguimos otimizar o espaço aqui no térreo e integrar as gerências que ficavam dispostas em algumas salas do térreo, no segundo e no terceiro andar. 
A mudança possibilitou dar celeridade aos processos e melhor atender à comunidade, que consegue resolver suas pendências num único local.
Autoridades, prefeitos comunitários, estudantes e moradores abrilhantaram o evento. Na ocasião, a administradora parabenizou a todos os idosos pelo seu dia e destacou a importância do Outubro Rosa - movimento mundial em combate ao câncer de mama.
A administradora também fez um agradecimento especial a todos que se dispuseram a participar desse momento importante para o bairro e que contribuíram para o alcance de mais essa conquista.
Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB